Ícone do site ROCKBREJA

Beerdock apresenta lançamentos da cervejaria Bodebrown

O Beerdock abre suas portas nesta próxima terça-feira, dia 31, às 19h, para apresentar aos amantes do universo das cervejas quatro lançamento da premiada cervejaria paranaense Bodebrown que tem como sócio o pernambucano, natural de Arcoverde, Samuel Cavalcanti. Serão lançadas a Perigosa Baby (Session IPA), Blanche (Witbier), Victoria American (IPA) e a Cacau Wee (Brazilian Scotch Ale). A Bodebrown já conquistou a medalha de ouro e de platina no Mondial de La Biére do Rio de Janeiro, em 2014. O Beerdock fica localizado na rua des Luís Salazar, 98, no bairro da Madalena. Mais informações pelo telefone 3236.2423.

CERVEJAS

Perigosa Baby (Session IPA) – é leve, refrescante e lupulada, um tesão de cerveja que nasceu vitoriosa. Em seu primeiro debut, levou medalha de Ouro e foi eleita a melhor session ipa do Brasil de 2016 no festival brasileiro de cerveja com um sublime duplo dry hopping.

Blanche (Witbier) – A Blanche de Curitiba é um presente da Cervejaria Bodebrown aos 319 anos da cidade onde fica localizada a cervejaria. É uma cerveja leve, refrescante e muito aromática, tornando esta cerveja extremamente fácil e agradável de beber.

Victoria American (IPA) – Cerveja de característica leve, é refrescante e de coloração âmbar-claro, pouco turva face ao duplo Dry-Hopping de Victoria’s Secret Hops. Suave no início e de característica seca no final. O principal ponto desta cerveja é o frutado tropical (que nota aromas como tangerina, manga e maracujá, além de damasco e pêssego com floral e caramelo) sob uma camada suave de sabor de biscoito e maltes. Amargor e resinoso médio de baixa duração. Harmoniza fácil com carnes condimentadas, assados, thayfoods e legumes na grelha com especiarias.

Cacau Wee (Brazilian Scotch Ale) – é composta por sete tipos de maltes, leveduras escocesa e adições generosas de Cacau brasileiro (pedaços da semente do Cacau com tosta controlada) proveniente de fazendas na cidade de Ilhéus, Bahia. Após alguns estudos, experiências e viagens sensoriais sobre a Wee Heavy, foi criada a “Wee Heavy com Cacau”, a união da Escócia com um pouco da Bahia, que foi batizada inicialmente de Brazilian Cacau Ale. Ela é uma homenagem à este estado, excelente produtor de cacau na atualidade. Esta cerveja já foi vencedora de medalha de Ouro em festivais internacionais como o Mondial de La Bièrre, em Montreal (Canadá) em 2014, cidade para qual a Cacau Wee foi exportada.

 

Fonte: Voz

Sair da versão mobile