A banda carioca Beef se reúne com os paulistanos do Mundo Alto para um show na Casa do Mancha, em São Paulo, na próxima quarta-feira (17).
A apresentação faz parte da turnê do álbum de estreia de ambos os grupos, lançados pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB) no segundo semestre de 2015.
“Live True” do Beef tem influências de folk e blues, enquanto “A Interminável Necessidade de Ser”, do Mundo Alto, aposta em um rock desacelerado, que foi responsável por colocar a banda paulista entre os melhores do ano em diversas listas publicadas pela mídia especializada.
Corre lá:
BEEF + MUNDO ALTO
Quarta-feira, 17 de fevereiro.
Casa do Mancha: Rua Filipe de Alcacova, s/n. Vila Madalena, São Paulo.
A partir das 20h30 / Ingressos: $20
BEEF
“Live True”, o disco de estréia do Beef, foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio Superfuzz por Gabriel Zander e Gabriel Arbex. Segundo Alexandre Marchi, o single “Who Are You?” resume a ideia do título do disco e o modo como a banda pensa. “Essa música fala sobre sair da conformidade em que a maioria das pessoas vive. É um questionamento sobre o que você acredita, sobre quem você realmente é”, explica o vocalista. www.hbbrecords.com/live-true
Mundo Alto
Com influências que vão de Chico Buarque a Nirvana, a banda paulistana Mundo Alto lançou, pela HBB, o álbum de estreia intitulado “A Interminável Necessidade de Ser”. Parte da gravação do álbum foi feita por Fernando Sanches no estúdio El Rocha, que foi responsável ainda pela masterização do disco. O vocalista Paulo, também técnico e produtor musical, ficou encarregado da gravação e da mixagem no estúdio Costella. Destaque para “Nada Parece Valer a Pena”, a canção mais pop do álbum de 13 faixas. www.hbbrecords.com/a-interminavel-necessidade-de-ser
Fonte: HBB