Um dos grandes diferenciais notados ao se ouvir a banda BaRok-ProjeKto é que, além da qualidade técnica de cada integrante, os músicos vão além e inovam na proposta musical.
Misturando Power Metal com música Folk, a banda vem se preparando para o lançamento do segundo álbum de estúdio, “Sovaĝa Animo”. O disco vem sendo masterizado por Triboulet no Studio de La Trappe, na França.
Um importante fator que mostra outro grande diferencial da banda é que toda a parte lírica é cantada em esperanto através da belíssima voz de Karliene Araujo, que busca, em sua interpretação, explorar ao máximo a temática do álbum. Essa temática versa sobre a mitologia indígena brasileira.
A banda acaba de divulgar o vídeo dos bastidores das gravações das guitarras do músico Muniz, todas realizadas no MStudio, enquanto a produção e gravação foram capitaneadas por Marco Aquilino.
O álbum está previsto para ser lançado em formato digital no Dia Mundial do Rock, 13 de julho, através do site europeu www.vinilkosmo-mp3.com/eo/hardkoro-punko-alternativa-metalo/barok-projekto.html.
O material físico tem previsão de lançamento para a primeira quinzena de agosto.
Formação:
Karliene Araújo (voz);
Rafael Milhomen (guitarra);
Muniz (guitarra);
Thiago Alberto (baixo);
Junior Nieri (bateria);
Miguel Brasil (teclados).
BaRok-Projekto – Sovaĝa Animo (2016):
01 – Antaŭparolo de Prapatra Kaciko
02 – Tauba Kaj Kerana (Malbeno – 1ª Parto)
03 – Ĉe Ni Estas Abasai´
04 – Droniga Pasio
05 – Reĝino de La Nokto
06 – Sovaĝa Animo
07 – La Sep Filoj (Malbeno – 2ª Parto)
08 – La Sagoj de Ruda´
09 – Melodio de Akŭanduba
10 – Kaapora (Faixa Bônus)
11 – La Plej Bona Ĉasisto (Faixa Bônus)
Fonte: Roadie Metal