Ícone do site ROCKBREJA

Adnams Tally-Ho (2014)

A Get Trade, importadora por trás da Get – Cervejas Especiais traz para o Brasil a edição de 2014 da ‘Tally-Ho’ da inglesa Adnams.

O rótulo é feito anualmente pela cervejaria inglesa entre outubro e dezembro, ela passa por um processo de maturação em ‘cask’, isso em 6 meses antes de ser envasada . Como toda edição desta cerveja é diferente, a de 2014 conta em sua base de malte, o ‘Pale Ale, Cristal e Cara’. Elas ficam armazenadas em barricas de Jerez, que é um processo bem utilizado nas fabricações dos vinhos que remete a notas bem frutadas e superior as outras edições lançadas.

Experiência Degustativa:

Esta Barley Wine com um teor alcoólico de 7,2% tem uma coloração âmbar com boa formação e estabilidade de espuma. O aroma é bem amadeirado, com notas de malte, um leve toque frutado, uvas passas e vinho por conta do armazenamento no barril de Jerez. Seu paladar é condizente com o aroma com uma evidencia maior na uva passa, sabor levemente adocicado. Tem uma media carbonatação e no aftertaste  um evidente do sabor de vinho com final seco.

A Tally-Ho está disponível nos endereços abaixo e com um preço médio de R$35,00 reais.

 

Empório Alto dos Pinheiros
Rua Vupabussu, 305 – São Paulo, SP
https://www.facebook.com/eapsp

Get Your Beer (Flagship Store)
Rua dos Pinheiros, 735 – São Paulo, SP
https://www.facebook.com/gybflagshipstore

 

Links:
https://www.facebook.com/getyourbeer
http://instagram.com/getcervejasespeciais
https://www.facebook.com/Adnams
https://twitter.com/Adnams
http://instagram.com/adnams

Agradecimentos: Riccelli Adriel (Get) pelo convite e parceria! o/

Sair da versão mobile