https://goo.gl/uY6U1F

6 Blocos Cervejeiros que deveriam existir no Carnaval

Carnaval está chegando, e tem muita gente que além de curtir um bom Rock, quer celebrar os dias em que o Brasil para e curtir os blocos carnavalescos espalhados pelo Brasil.

Daí pelos mundos do Facebook, encontramos o post da Sommelier de Cervejas do CluBeer, Colunista do All Beers e TV Brejada, Bruna Garcia com esta informação…

O que fazer com isso? Listar mais alguns blocos que deveriam estar neste Carnaval pelo Brasil à fora, afinal daria um bom publico! 😀

OK, tem cervejas refrescantes e com ótimo drinkability, mas neste bloco, só as turma da Stout e Porter entra. Aqui pode dar PT à vontade! Como diz a canção do Ronnie Von..

♪Viva o sol e o mar, eu digo
Viva o azul e o verde, eu penso
Viva o chopp escuro no calor!♪

Com o grande crescimento das cervejas artesanais, o assunto milho na cerveja rendeu boas histórias contra as grandes cervejarias, se você pouco se importa se tem ou não milho na cerveja, pegue sua cerveja (com ou sem milho) e vem pro bloco!

O mundo hoje tem a internet em todos os cantos, e fotos de cerveja são exemplos disso neste post aqui, mas a cerveja foi tão boa que você esqueceu de postar no Instagram, o que fazer? Vem pro bloco!

Aqui, o que foi “topzera” pode entrar sem restrições, afinal, só as Cervejas TOP caem neste bloco!

A Enquete do jornalista Roberto Fonseca é uma das mais importantes para saber o termômetro do mundo cervejeiro em todos os aspectos, porém a quantidade de pessoas a mandar nos 45 do segundo tempo é maior, e este ser que vos escreve também quase mandou nos 45, ou seja, já é presença garantida neste bloco!

E já tem data marcada! Dia 4: https://www.facebook.com/events/303875433474530

Quantas vezes você vai para diversos eventos cervejeiros, encontra aquele colega sempre nos eventos e quando para e pensa, não tem a menor ideia de como o chama! Tudo bem, vem se esquecer com a gente neste bloco!

Vem pra rua curtir o Carnaval também com muito Rock de preferência!

#Carnaval #PapodeBrejeiro

About Henrique Carnevalli

Viciado em música, Pirado na fase psicodélica do Ronnie Von e Corinthiano. Lupúlomaníaco e Beer Sommelier formado no ICB.

Check Also

Documentário da DUM Cervejaria será exibido em São Paulo (SP)

Comentários no Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: